segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu amor,

Ah, meu amor, quero saber quando você vai voltar.
Esses dias longos sem você aqui tem sido um inferno.
Sabe, a saudade é tanta, que aquelas novelas melodramáticas
exageradamente românticas estão começando a me fazer sentido.
Que ridículo!
Mas é.
Aqueles livros de romance infanto-juvenil, tem conseguido
me emocionar.
E aquelas músicas sobre saudade tem me feito chorar.
Então me conta amor, pra que dia marcou seu voo de volta?
Diga o horário, o portão de desembarque, qual o aeroporto...
Pois estarei lá na porta.
Para matar a saudade que de hora em hora me enforca.
Um grande abraço, pois o beijo,
quero entregar pessoalmente em seus lábios.
Até lá, imagine que esse 'eu te amo' tornou-se o tom do som da minha voz
sussurrado em seu ouvido.


Ass: Seu amor.


Por Psy O.L
Ps: O poste dá luz por cima e a mulher por baixo. E a inspiração? Enfia no c*, né?!

Um comentário:

  1. Lindo ! conseguiu escrever exatamente oque eu sinto agora : )
    ps: o final foi o melhor, e volte a escrever por favor ...

    ResponderExcluir