domingo, 18 de julho de 2010

Ligação

As vezes é como se não estivesse na minha mente
Mas as vezes é como se não saísse dela,
nem por um instante se quer.
Entendi isso quando vi aquele número tocando.
Sabe, era quase de manhã, e ela fez meu dia
escurecer de novo.
9*** tocando e eu olhando pro céu observando
os pedaços dele cair sobre minha cabeça.
***1 e o desespero me tomou por completa.
Então, como de costume, chorei quando já em baixo
do teto que me é abrigo
E todos pensaram: Lá vem a bêbada
com seus delírios sentimentais!
Mas não era a bêbada.
Não a que tinha bebido,
farreado, dançado e curtido toda à noite.
Era em prantos, a parte sóbria, sentimental
gritando, se esticando e rasgando
meu eu, para sair de mim.
Era a parte que doía,
que queria atender, mas não atendeu.
Era a parte que quis dizer 'Oi',
mas adormeceu.


Por Psy O.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário