quarta-feira, 30 de junho de 2010

Medo

Segredo mesmo não tenho. Mas tenho medo e só medo.
Medo, sim. Puro receio. É medo do dia, da noite, da falta que faz o que nem sei direito.
Medo do ontem do hoje, do mundo. Medo de respirar e não aspirar oxigênio, de viver vagamente numa existência nula. Até mesmo tenho medo de temer.
Esse medo tem estragado meu eu. Estragado em mim o que deveria ser seu. Mas entenda, sem medo eu daria-me facilmente a cada sutil conduzir de qualquer brisa, esvairia-me de graça como águas descendo em riachos. Seria sem querer, eu diria, mas sem medo daria-me na verdade por puro querer.
Entretanto, por esse medo eu morria de medo de amar ainda que amando loucamente como eu amo cada partícula de cada amor que amo demais.
Receio mais que anseio me entregar a seja lá quem ou o que for.
Estremeço ao minha mente cair num arrogante mergulho nas lembranças que álcool nenhum conseguiu apagar.
Medo, meu. Medo de mim.
Medo de você, dos coadjuvantes da historia da minha vida que caminha em direcção ao fim.
Medo da dor física, temporária, psicológica ou natural.
Medo por medo que travou meus passos no espaço do medo.

Eu não tinha o que escrever pois dei férias a minha inspiração e ao pouco talento.
beijos.


Por Psy O.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário