sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados


É hoje, meu amor, que o mundo comemora
o que nós comemoramos todos os dias.
É hoje que eles comemoram o amor entre dois corpos 'almados'
dois corpos reciprocamente amados.
Não nós. Nós comemoramos a nossa sincronia
a cada segundo de cada batalhado dia.
Então acho que deveria eu, dizer em todo encontro nosso,
Feliz, muito feliz nosso dia que vivemos.
Deveria não. Devo. À partir de hoje direi a toda hora
que te amo e te desejarei cada vez mais,
enquanto minha boca te devora.
Abraçarei em meus dedos seu pescoço suado de frio,
e trarei-o até meus lábios lacívos.
Amarei cada gota de você. E brigarei, lutarei
com aquele que tentar tirar-te do meu ver e viver.
Na madrugada, já beirando o amanhecer
deitarei na cama zonza,completamente entorpecida
mesmo tendo me afastado temporariamente de você.
Apresentarei-te a todos que não lhe conhecem.
Sei que caberá a eles gostar ou não.
Mas se não gostarem, melhor. Terei mais de você em mãos.
Deitarás em minha cama sempre!
Junto a mim. Estará sempre dentro de mim.
No coração, na cabeça, nas voltas do estômago nervoso,
No tremer que meu corpo treme, quando fica por ti ansioso.
Em qualquer canto do mundo que seja,
no bar sozinha ou acompanhada, na mesa, na bandeja, na escada
Direi sempre que te amo, minha cerveja loira safada!

Eu realmente amo e vou casar com essa bebida!
E tenho razões. Veja bem.
Ela não fala, não briga, não faz cena.
Só me serve quando eu quero, quando não quero
se ausenta.
Ela não chora, não se confunde, não me magoa.
Só me alegra, me deixa feliz
do tipo boba rindo à toa.
Diga-me, porque não fazer dela minha patroa?


Com muito humor e carinho, Feliz dia dos namorados!

Por Psy O.L

Um comentário:

  1. Ela sim é o tipo de namorada que qualquer um quer! hahahaha

    ResponderExcluir