terça-feira, 8 de junho de 2010

Fantasia vs. realidade

Não cabe bem na realidade o que penso em relação a nós. É improvável, bem do tipo quase impossível, os pensamentos e imagens que tenho aqui dentro serem reais. Imagine você, como seria real um dia sem nossa guerra? Um dia sem você gritando e afinando a voz. Um dia sem eu me estressar com você. Utopia pura, eu sei. Um universo paralelo que seria mais ou menos assim...

Nós em um dia de sol frio, fresco num fim de tarde de inverno. Sua mão entrelaçada, cruzada e suando a minha e nossos passos sem pressa em um caminhar sem rumo. Nosso caminhar despreocupado e lento diria " Pressa, pra que? Tenho aqui do meu lado o que tanto corri pra alcançar." Nesse caminhar apaixonado, abobalhado seríamos levadas até um lugar em que o pôr-do-sol seria um trailler que nos convida a ver o que há no paraíso.
Eu sentaria nas pedras próximo a quebrada das ondas para respirar a maresia. Você, fresca do seu jeito chato, se esconderia colando e encolhendo todo seu corpo ao lado do meu. Eu passaria meu braço sobre seu ombro e depois de um tempo, você esqueceria suas frescuras, sairia do seu esconderijo. Escorregaria para minha frente, deitaria em meu corpo envolvendo seu corpo em meu abraço e deixaria seu ouvido próximo aos meus lábios. Eu suspiraria em um breve sorriso escondido no canto do rosto enquanto observaria a tela de cores se corando, mudando do amarelo para o rosa, do rosa para o laranja e do laranja para sabe-se lá pra qual cor. Então colaria minha boca em se ouvido, daria um leve aperto no seu corpo puxando-o contra o meu, e me entregaria soltando palavras. " Engraçado como essa tela colorida nunca me pareceu tão bela!... Acho que sem você, minha vida se resume em uma só linha rabiscada em preto e branco!"
Você, sem palavras, sorriria. Olharia meu olhar apaixonado e me beijaria. Ainda sem palavra, recuaria o rosto e diria:" Não sou poeta nem sei falar coisas bonitas. O máximo que consigo é dizer que você é tudo pra mim. E que se só temos uma certeza na vida que é a morte, então eu digo que tenho duas. Uma é a morte. A outra é que eu amo você!". Eu sorriria desorientada de tanta felicidade e responderia que também te amo. Nos calaríamos saboreando a química do nosso beijo e ficaríamos ali até o anoitecer. Então recolheríamos nossos corpos extasiados, dopados por tanto amor e ternura, em direção ao nosso lar.

... Na minha ideia seria assim que todos os meus dias iriam acabar.
Imaginar uma fantasia não faz mal a ninguém.
Mas a realidade, sim.


Por Psy O.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário