quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Rebeijo"

Eu sei como é estar fragilizada,
precisar de carinho,
de um colo confortável momentâneo.
Então vem pro meu colo criança
fingir que é amada.
Vem. Vou por minha chavezinha
em teu pescoço.
Vou cantar no seu ouvido
uma balada apaixonada.
Vou sussurrar como eu costumava fazer.
Terminar cada música beijando sua boca.
Ah! vou relembrar em cada beijo, o prazer
de ter sobre a cama do seu quarto
seu corpo branco sem roupa.
E vou replanejar aquele encontro ao por-do-sol
que não aconteceu.
Aquele em que em seu dedo eu colocaria o anel
que na minha gaveta por
tanto tempo, envelheceu.
Não seria "Quer casar, quer comigo pra sempre ficar?"
Seria algo mais despojado
Só uma amostra de compromisso
pra você usar.
Seria só um símbolo que eu comprei
guardei na gaveta e não liguei.
Deixei no cantinho empoerando
esquecido, que depois do teu "rebeijo"
Relembrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário