terça-feira, 20 de abril de 2010

Fases

Já lutei. Com toda força,
eu gritei.
Eu a perdi, mas não aceitei.
E com todas as armas eu briguei.
Porém, ela teve de ir e eu fiquei
em prantos sem acreditar
que não a segurei.
Então eu neguei. Não aceitei
que a culpa foi minha.
E a ignorei.
Fingi que não mais a amava
e por muito pouco, não acreditei.
Enfureci-me quando desiludi-me
de tudo que falei.
Senti-me culpada ao mentir
que a odiei.
Então, pedi perdão no silêncio
em uma das noites que virei.
Senti a dor na consciência
de fingir que a superei.
Aí, aceitei. Bati no choro
de meu peito e solucei
que não a esqueci
e sei que nunca esquecerei.
Pra enfim aceitar
o que por muito tempo me enganei.
Agora aceito que a amo
como sei que sempre a amei.
Como sei que sempre a amarei.

Por Psy O.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário