domingo, 30 de maio de 2010

Eu e você

Lembrando-me, dei-me conta do tempo.
Lembrei que existe esse espaço
contando nossos passos e momentos.
Começou a tantos anos atrás,
tantas brigas, intrigas
Tantos inícios e finais.
A cada início, a eterna euforia
que se acabava em um término
com banho de águas frias.
E de mágoas eu me enchia.
A cada término saudades.
Nas saudades, sobrava em minha casa
a metade do dobro da minha sanidade.
Era eu, a figura da sobriedade.
Era uma loucura essa minha semana sem você.
Era insano querer e não poder lhe ter.
Então vinha fim de semana.
Aí sim. Finalmente voltava a beijar
a saliva da boca que nunca cansei de beber.
Tantos altos e baixos.
Tantas noites dormindo feito despacho
num canto qualquer
destruída por seus estragos.
Porém, tantas noites maravilhosas
no êxtase do ápice de uma alegria
fervorosa.
E assim passaram quatro anos, meu amor.
Quatro anos de 'Eu e você'
De beijos gelados, molhados e suor.
De paixão ao primeiro contato,
quatro anos que me entreguei sem dó.
É. Não há segundo no mundo que eu não a deseje,
ou seja,
vamos deixar que seja sempre
você entregue a mim de bandeja
Ah, meu amor... Em qualquer noite, qualquer bar
Que seja sempre eu e minha loira, a cerveja.



Por Psy O.L

Ps: Minha maior obra. HAHAHAHHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário